Perda chega à casa de Galvão Bueno e deixa o narrador abalado: ‘Partiu serena’

O narrador confirmou a morte de sua mãe, Mildred dos Santos, de 94 anos, que estava internada na UTI.

PUBLICIDADE

Mildred dos Santos, mãe do narrador Galvão Bueno, morreu aos 94 anos. A perda foi divulgada pelo próprio jornalista, que aproveitou para se despedir da matriarca com uma declaração pra lá de comovente.

A idosa estava internada em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Evangélico em Londrina, e perdeu a vida dias após o seu aniversário de 94 anos. O narrador surgiu abalado com a perda, mas enfatizou que dona Mildred partiu serena.

O famoso disse que acordou por volta das 5h30 e, nesse horário, sua mãe estava começando a partir. Ele destacou que Mildred partiu apenas 12 dias após comemorar seu aniversário, mas ressaltou que a sua partida aconteceu sem sofrimento e com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo aplicados de forma carinhosa durante a permanência dela na UTI.

Galvão Bueno diz que a mãe partiu serena

Ainda ao divulgar a perda de sua mãe, o narrador disparou: “Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida”. As declarações foram feitas por Galvão Bueno em conversa com o portal Notícias da TV.

Mãe de Galvão Bueno era atriz

A matriarca do narrador era atriz e, antes de abandonar a carreira para cuidar da família, chegou a integrar o elenco de diversas produções. A última aparição dela ao lado de Galvão Bueno foi registrada em 2021. Na ocasião, eles surgiram juntos em uma publicação nas redes sociais, publicação essa que ganhou uma legenda carinhosa do narrador: “Que Deus abençoe todas as mães, estejam elas fisicamente presentes ou não, porque estarão sempre plenas em todos os corações”.