Travessia: resumo da semana de 30/01 a 04/02

Cidália e Guerra serão alvos de atentado e Ari mostrará comportamento suspeito após os dois serem internados em Travessia.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Travessia estão imperdíveis. Guerra e Cidália serão alvos de um atentado. Embora as suspeitas recaíam sobre Moretti, Ari terá um comportamento estranho com a internação do sogro.

Veja agora o resumo de Travessia de 30 de janeiro a 4 de fevereiro.

Segunda-feira (30/01)

Guida fica brava com Caíque por ter conversado com Rudá e dito que ele é assexual. Helô conversa com Guerra e Moretti e fala sobre a confissão criminosa de Oto. Ao sair da delegacia, Guerra e Moretti se agridem.

Chiara lê uma notícia na internet e se surpreende ao notar que a reportagem tem uma foto de seu pai na casa de Moretti. A cigana volta a conversar om Brisa e a alertar sobre uma terrível fase de sua vida que está para chegar, envolvendo o tal parente misterioso.

Flora conversa com Brisa e diz que Ari já se adiantou e mandou a confissão de Oto para o juiz que decidirá com quem Tonho ficará. Pilar dá um presente para Creusa contendo uma escuta escondida. Ari intermedia o encontro entre Brisa e Guerra.

Terça-feira (31/01)

Guerra surpreende e diz para Brisa que se Oto aceitar a sua proposta para prejudicar Moretti, ele se encarrega de fazer com que Ari retire a ação pela guarda de Tonho. Guerra alerta a filha que não pode se aproximar de Moretti.

Brisa fica furiosa por Oto dizer que não aceitará a proposta de Guerra. Brisa desabafa com Marineide. Chiara descobre que Guida jantará em sua casa. Brisa manda um recado para Oto através de Vandami. Oto conversa com Vandami e diz que está disposto a arcar com as consequências de não aceitar a proposta de Guerra.

Quarta-feira (01/02)

Guerra conversa com Guida e a orienta sobre o que fazer quando Chiara lhe fizer perguntas sobre Débora. Brisa procura Guerra e se oferece para depor no lugar de Oto. Bia pensa que Nando ou Ivan possa ser o filho perdido de Débora e os apresenta para Sara e Dante.

Cidália instrui Brisa e ela diz para Helô que está no local por livre e espontânea vontade, pois ninguém lhe ofereceu nenhuma vantagem para depor. Gil decide se encontrar com uma mulher que conheceu por um aplicativo e acaba caindo nas mãos de criminosos. Oto descobre sobre o depoimento de Brisa e a procura.

Quinta-feira (02/02)

Brisa e Oto brigam. Gil não consegue dinheiro com Talita. Pela escuta, Mendez e Pilar ouvem uma conversa de Helô com Creusa. Guida decide depor contra Moretti no processo do hackeamento. Oto decide retornar para Portugal.

Cidália e Guerra sofrem um atentado no veículo, que capota e explode om os dois dentro. Moretti descobre que Guerra sofreu um grave acidente. Helô desconfia que alguém tentou matar Guerra. Ari diz para a mãe, Dina e Chiara que o estado de Guerra é grave.

Sexta-feira (03/02)

Dina não gosta de Ari ter falado sobre Guerra diante de Chiara, que sofre pelo pai. Gil desabafa com Ari sobre o que aconteceu no dia do encontro com a mulher do aplicativo. Stenio confronta Moretti para saber se foi ele que tentou explodir Guerra no carro.

Cidália se recupera mais rápido no hospital, enquanto Guerra segue em estado grave. Ivan engana Sara e Dante. Dina fala com Brisa no hospital. Stenio conversa com Laís e Olívia sobre o atentado sofrido por Guerra.

Ari aproveita que Guerra está internado e avisa Brisa que não vai cumprir com o acordo feito pelo sogro, ficando com a guarda de Tonho. Enquanto Guerra luta para sobreviver no hospital, Ari senta em sua cadeira de dono da empresa e é flagrado por Talita e Lídia. Brisa descobre que perdeu a guarda do filho.

Sábado (04/02)

Juliana tenta acalmar Brisa dizendo que vai ajuizar um pedido para o juiz reavaliar a decisão. Silene faz uma descoberta sobre Guerra. Guida conversa com a irmã e fala que necessita localizar o cunhado, irmão de Moretti.

Stenio descobre que o carro de Guerra foi sabotado por uma bomba-relógio. Ari pede a chave da sala de Guerra para Talita. Guida se oferece para ajudar Silene. Ari descobre que Cidália não está mais sedada, mas resolve não contar para ninguém. Pilar e Mendez armam contra Helô e Creusa. Ari vai no hospital conversar com Cidália.