Resumo de Travessia para 27/01: Moretti vê foto de Guerra em sua casa e Helô não acredita em Oto

Helô não acreditará que Oto fez o hackeamento sozinho e por conta próprio, se dando conta que ele está protegendo alguém em Travessia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Travessia que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 27 de janeiro, Oto seguirá na delegacia e dirá para Helô que não possui um advogado. A fim de tornar legal a confissão de Oto, Helô tenta conseguir um advogado para estar presente no momento do registro do depoimento do hacker.

Não muito distante dali, Joel alerta Brisa que em pouco tempo Oto poderá estar preso por sua confissão. Após ouvir a suposta história verdadeira sobre o crime cometido por Oto, Helô não acredita que o ex-funcionário de Moretti fez o hackeamento sozinho só para impressionar o chefe e deduz que ele está protegendo alguém.

Guida e Leonor conversam

Guida estará adorando sua fase de vingança contra Moretti. A mãe de Rudá garante para Leonor que vai enlouquecer Moretti, fazendo-o pagar por cada traição e negligência que teve com ela durante o tempo em que estiveram juntos.

Depois Guida descobrirá que Caíque conversou com Rudá e disse ao garoto que ele é assexual. Guida não entende muito bem o que seja ser assexual e nem acredita que na prática isso exista, principalmente em homens, mas decide procurar o cunhado para ter uma conversa com ele sobre o que andou dizendo ao seu filho sem permissão.

Brisa se preocupa e Moretti vê foto de Guerra

Oto dirá para Brisa que Helô quer conversar com Guerra e Moretti sobre o hackeamento do sistema da licitação. A moça se preocupa com a convocação dos dois empresários para depor. O principal medo de Brisa é que tudo o que está acontecendo afete o processo da guarda de Tonho.

Antes de depor, Moretti verá uma foto de Guerra entrando em sua casa. O empresário surtará de ódio ao se dar conta que Guida não só está saindo com seu principal inimigo, como o levou para dentro de sua casa para o provocar.