Travessia: Ari senta na cadeira de Guerra e ganha a guarda de Tonho, enquanto Brisa perde Oto e Tonho

O arquiteto ficará na cadeira do sogro, depois que Guerra sofrer um atentado e ficar em estado grave no hospital.

PUBLICIDADE

O capítulo do dia 3 de fevereiro trará uma reviravolta na novela Travessia. Guerra e Cidália ficarão entre a vida e a morte após o carro em que eles estavam explodir.

Alguém colocou uma bomba no veículo e, além de Moretti, Ari também será apontado como suspeito deste atentado. E o arquiteto é quem dará a notícia a Dina e Núbia, só que Chiara estará perto e ficará arrasada.

Dina repreenderá o arquiteto por ter falado que Guerra encontra-se em estado grave na frente de Chiara. O rapaz não dará a mínima e tratará do assunto com frieza.

Brisa perde a guarda de Tonho, em Travessia

E enquanto Guerra luta pela vida no hospital, Ari irá para a construtora e sentará na cadeira do sogro. Ele ficará se comportando como se fosse o novo dono da empresa, mas será repreendido por Lídia e Talita, as duas pedirão ao rapaz para não ficar na cadeira do patrão.

Outro fato que marcará este capítulo é que Flora avisará a Brisa que juiz decidiu dar a guarda definitiva de Tonho para Ari. A mocinha ficará arrasada, pois sempre teve esperança de ter o filho de volta.

Brisa e Oto terminam o romance

A esta altura, Brisa já terá perdido Oto também. O hacker não aceitará a proposta feita por Guerra, deixará de atender o pedido feito pela mocinha e se mostrará disposto a pagar o preço por esta sua decisão.

E ele pagará, pois a personagem de Lucy Alves terminará o noivado com o hacker. Brisa dirá a Guerra que ela mesma fará o depoimento que o empresário propôs a Oto. Com isso, o rapaz ficará furioso, discutirá com Brisa e eles terminarão tudo.