Resumo de Travessia para 26/01: Caíque conversa com Rudá e Oto assume crime no lugar de Moretti

Pensando que vai proteger Brisa desta maneira, Oto aceita chantagem e assume culpa por crime de Moretti em Travessia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Travessia que será exibido nesta quinta-feira, 26 de janeiro, Guida e a irmã terão uma conversa sincera. Desconhecendo a possibilidade da existência de pessoas assexuais, sobretudo homens, Guida dirá para Leonor não acreditar na condição que Caíque diz ter.

Sem que Guida saiba, Caíque estará conversando com Rudá e contará que é assexual. O rapaz dirá ao adolescente que pelo seu comportamento percebe que ele também é assexual e o conforta de que não tem nada de errado em ser assim.

Oto decide assumir toda a culpa pelo hackeamento

Stenio e Oto conversarão. O hacker decidirá assumir integralmente a culpa pelo hackeamento, a fim de que Moretti deixe Brisa em paz. O rapaz realmente acredita que o ex-patrão cumprirá com sua promessa de não voltar a perseguir Brisa.

Enquanto isso, Guerra pensa que Oto aceitará a sua proposta de ter benefícios e equipe jurídica para o defender, desde que coloque toda a culpa em Moretti. Oto então procura Helô e confessa ter sido o responsável pelo hackeamento. O que Oto nem imagina é que tentar livrar Brisa de Moretti fará com que ela perca a guarda do filho.

Cidália alerta Guerra sobre Guida

Como de costume, Cidália tentará abrir os olhos de Guerra antes que ele faça alguma besteira. A fiel funcionária e amiga dirá ao patrão que ele deve tomar cuidado com seu caso com Guida, pois ela pode ser perigosa.

Cidália avisa que o perigo de Guida não é só por ela ser ex-esposa de Moretti, seu pior inimigo, mas pelo riscode a moça descobrir que Chiara não é filha do empresário, mas sim de Moretti com Débora.