BBB23: Gabriel diz que quer se tornar um mártir para outros homens e é detonado nas redes sociais

O integrante da equipe Pipoca aproveitou o Jogo da Discórdia para se defender e foi criticado na web.

PUBLICIDADE

Gabriel Tavares vem se complicando cada vez mais no BBB23. Ele levou um puxão de orelha de Tadeu Schmidt no último domingo (22), e agora está sendo detonado nas redes sociais.

Na noite desta última segunda-feira (23), o membro da equipe Pipoca pediu desculpas a Bruna Griphao e admitiu ter sido agressivo com a sister. Só que em seguida, ele disse que espera se tornar um mártir para outros homens.

Os internautas não gostaram nem um pouco desta declaração e começaram a detonar o brother. Durante o Jogo da Discórdia, o ex-Casa de Vidro se defendeu das acusações de que é uma ‘pessoa tóxica’.

Gabriel tentou se defender no Jogo da Discórdia

O climão na casa teve início após Marvilla reclamar de MC Guimê, que comemorou a volta de Gabriel do paredão. O modelo fez questão de dizer que as pessoas gostam de ‘bater em bêbado’, dando a entender que começou a ser perseguido no reality.

O modelo disse que infelizmente as pessoas erram e ele errou, porém, já assumiu tudo e não quer ninguém passando a mão na sua cabeça. “Se mais gente quiser falar sobre o assunto, eu vou entender. É um erro, mas bater em bêbado é fácil. Não quero que ninguém passe pano“, disparou o brother.

Internautas criticaram a postura de Gabriel no BBB23

Em seguida ele disse que pode ‘virar um mártir para outros homens’, desde que entendam o seu lado. Gabriel acredita que assim como ele está olhando para dentro de si, reconhecendo seus erros e pedindo desculpas, outras pessoas poderão fazer o mesmo.

Para finalizar, o ex de Bruna Griphao afirmou que até colocará o joelho no chão para pedir desculpas e com isso se tornará um ser humano melhor. Nas redes sociais muitos internautas não aprovaram a declaração do brother, alegando que agora ele quer se colocar na posição de perseguido.