Nos próximos capítulos da novela Travessia, Oto (Romulo Estrela) será preso após confessar sua participação no hackeamento que permitiu que a empresa de Moretti (Rodrigo Lombardi) soubesse da proposta da construtora de Guerra (Humberto Martins) no processo de licitação, e assim ofertasse um valor melhor.
Brisa ficará furiosa com o namorado, pois Flora a alerta que a prisão de Oto poderá fazê-la perder a guarda do filho. A moça pedirá que ele aceite o acordo de Guerra, para não a prejudicar, já que ela pediu para ele não confessar o crime e ele o fez, mas Oto avisa que não aceitará o acordo e assumirá as consequências com o término do namoro.
Guida decide ajudar Guerra
Disposta a fazer da vida de Moretti um inferno constante em sua vingança pelas traições sofridas, Guida, agora envolvida sentimentalmente com Guerra, decide ser uma pedra no sapato do ex.
A irmã de Leonor conversará com Guerra e dirá que está disposta a ajudá-lo a prejudicar Moretti depondo sobre o caso do hackeamento. Guerra gosta de saber que Guida está disposta a ir tão longe na sua vingança contra o marido, mas acredita que Oto aceitará a proposta.
Moretti e Guerra se agridem
Após a prisão de Oto e depoimento dos empresários, o clima ficará tenso na novela Travessia. Na saída da delegacia da delegada Helô (Giovanna Antonelli), Moretti e Guerra vão trocar socos em público.
O ódio que os ex-sócios alimentam um pelo outro será cada vez mais forte e a prisão de Oto acabará sendo a faísca perfeita para que um tente prejudicar o outro para se dar bem.