Noite de segunda-feira no Big Brother Brasil é sempre tensa, devido ao Jogo da Discórdia, e ontem não foi diferente. Tadeu Schmidt reuniu todos os confinados na sala para iniciar a dinâmica que sempre termina troca de farpas.
Este é um dos momentos mais aguardados pelo público, já que cada um pode falar o que realmente pensa dos colegas de confinamento. Só que nesta última segunda-feira (23), a Globo decidiu encerrar o BBB23 ao vivo antes do término do Jogo da Discórdia.
Tadeu avisou que o resultado da dinâmica será informado na edição desta terça-feira (24). Sendo assim, só quem assina o GloboPlay pode acompanhar dinâmica até o final.
Público detonou a Globo nas redes sociais
Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram revoltados e acusaram a emissora carioca de privilegiar aqueles que assinam a plataforma de streaming da Globo. Gabriel Tavares ainda estava se desculpando quando os créditos do programa começaram a subir, para desespero de quem queria ver até o fim.
“Não acabou ainda não. É Jogo da Discórdia raiz. Por isso, a gente termina na programação da Globo, mas continua ao vivo no Globoplay, pay-per-view e Multishow“, avisou Tadeu Schmidt. A atitude da emissora foi duramente criticada na web.
Globo tenta evitar problemas internos
Alguns internautas disseram que a atitude da Globo foi ridícula. Outros até torceram para que a audiência despencasse, pois a emissora não estava respeitando o público.
A Globo decidiu encerrar o Jogo da Discórdia antes do fim da dinâmica para evitar problemas como os que ocorreram em março de 2022. Quanto mais tarde o BBB23 termina, mais atrasa a programação da emissora.