Galã de novelas mexicanas, Jorge Salinas estaria traindo a esposa Elizabeth Álvarez

Jorge Salinas estrelou novelas como Meu Coração É Teu e A Que Não Podia Amar, exibidas pelo SBT.

PUBLICIDADE

Jorge Salinas é um galã de novelas mexicanas bastante conhecido no Brasil. O SBT já exibiu várias tramas em que ele integra o elenco: A Que Não Podia Amar, Meu Coração É Teu, Te Dou a Vida e Maria Isabel. Desde 2011, é casado com a atriz Elizabeth Álvarez, também conhecida em terras brasileiras por novelas como Coração Indomável, A Feia Mais Bela e Sortilégio.

O famoso casal mexicano se tornou alvo de uma enorme polêmica nos últimos dias, após o jornal TV Notas flagrar o galã traindo sua esposa.

Nas imagens divulgadas, Jorge Salinas estaria beijando uma mulher identificada como Doutora Anna Paula, uma nutróloga que acompanha o ator desde o final de 2021.

Colega de Jorge Salinas expõe caso do ator com outra mulher

Um produtor da novela Perdona Nuestros Pecados, onde Jorge Salinas trabalha atualmente, cedeu anonimamente uma entrevista confirmando que o galã está sendo infiel com a esposa. Ao TV Notas, ele afirma que a relação já leva tempo, que constantemente a profissional da saúde aparece nos estúdios de gravação e que a atriz Elizabeth Álvarez já está desconfiada e brigando com o marido há um tempo.

Médica acusada de ser amante conta sua versão para a mídia

Desde que o caso foi exposto, a Dra. Anna Paula vem sendo assediada pela imprensa. Ela decidiu, portanto, dar sua versão dos fatos. Segundo a nutróloga, não há caso e também não houve beijo algum. O que as câmeras de paparazzi teriam flagrado foi ela ensinando o ator a aplicar um tratamento. No entanto, ela alega ainda que foi bloqueada por Jorge Salinas e ele não responde suas mensagens.

A imprensa mexicana e o público não acreditaram na versão da médica, pois Jorge e sua família tem mantido silêncio sobre o caso e também foram encontradas fotos de Jorge Salinas e Anna Paula nas redes sociais da mesma, o que não é comum para uma relação de médica e paciente. A suposta amante também vem sofrendo bullying digital, pois muitas afirmam que ela não seria bonita para o ator, sendo comparada com a personagem “Betty, a feia”.