Thiaguinho se envolve em polêmica e verdades vem à tona: ‘sofrimento, angústia, depressão, humilhação’

Cantor Thiaguinho perde batalha judicial contra ex-empresário e é detonado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho está envolvido em uma grande polêmica, uma vez que iniciou uma batalha contra seu ex-empresário, Bruno Azevedo. O pagodeiro acusou o rapaz de estelionato e lavagem de dinheiro.

A irmã do acusado não deixou o assunto passar batido e colocou a boca no trombone. Beatriz afirmou, nas redes sociais, que o cantor fez muita ruindade com sua família, e contou tudo que seu irmão sofreu nas mãos de Thiaguinho.

Verdades sobre Thiaguinho vem à tona

Segundo Beatriz, foi mais de um ano de sofrimento em razão do processo judicial que o cantor instaurou contra Bruno. “Sofrimento, angústia, depressão, humilhação”, escreveu Beatriz, ressaltando que seu irmão é uma pessoa de muito caráter e que dedicou anos de sua vida para que Thiaguinho chegasse onde chegou. “Só eu sei o quanto foi ruim ter um irmão honesto processado por um amigo”, afirmou Beatriz.

A irmã de Bruno afirmou que sofreu muito no Natal em 2021, pois estava com medo de seu irmão se matar, e que Thiaguinho fez muita coisa ruim não só para Bruno, mas para toda sua família. “Você não faz ideia do mal que causou a ele e a toda a sua família”, disse Beatriz.

Thiaguinho processa ex-empresário

Thiaguinho acusou o ex-empresário de ter desviado mais de 9 milhões, com isso, iniciou um Processo Judicial em 2021 com a intenção de que Bruno devolvesse o dinheiro. Segundo o cantor, os desvios foram feitos entre 2016 e 2021.

Contudo, Thiaguinho perdeu algumas ações e Bruno processou o cantor. Em sua última decisão, a Justiça deu parecer favorável para o ex-empresário do pagodeiro, condenando o cantor a conceder um percentual da marca Tardezinha para Bruno.