Reviravolta e tragédia? Relação de Ari e Guerra muda da ‘água para o vinho’ em Travessia

Em Travessia, Guerra ficará surpreso após mudança repentina na relação com o ex-genro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari (Chay Suede) virará as costas para Guerra (Humberto Martins) novamente e se tornará o novo antagonista da história, sendo suspeito de tentar matar o empresário, o que promete agitar de vez a trama escrita por Glória Pérez. Um dispositivo será colocado no carro do ricaço, causando uma explosão que fará com que ele capote.

Ari se tornará um dos suspeitos de planejar o atentado, que deixará Guerra em estado crítico, entre a vida e a morte. As desconfianças sobre o protagonista aumentarão devido ao seu comportamento frio depois do acidente. Ari já estará com raiva de Guerra por causa da negociação da guarda de Tonho (Vicente Alvite), e suas atitudes sórdidas recentes chamarão a atenção de personagens como Gil (Rafael Losso).

Ari muda o jogo e se torna vilão em Travessia

Mudando o seu curso por completo na trama, Ari viverá dias de vilania e promete surpreender a todos em Travessia. O ex-noivo de Chiara (Jade Picon) agirá com frieza para dar um fim a Guerra e não poupará esforços para atingir os seus objetivos na novela de horário nobre da TV Globo.

“Fiquei mais preocupado em acompanhar o estado de saúde dele que qualquer outra coisa. Vamos ver como é que isso anda”, dirá o arquiteto em conversa com Gil, o que fará levantar suspeitas sobre ele de que tenha sido o causador do estado atual do ricaço.

Suspeitas são levantadas em Travessia

Muitas pessoas serão consideradas suspeitas pelo atentado contra Guerra, pois muitos têm motivos para querer matar o empresário, e Ari estará entre eles. Gil questionará o amigo sobre se ele conseguiu avançar algum capítulo do livro da construtora, mas uma resposta dada pelo pai de Tonho deixará o namorado de Talita (Dandara Mariana) de orelhas em pé.