A atriz Pamela Anderson, de 55 anos, acusou o humorista Tim Allen, de 69, de lhe mostrar o órgão genital nos bastidores das gravações de uma série. As revelações constam em um dos trechos da autobiografia denominada Love, Pamela (Com Amor, Pamela), com lançamento previsto nos Estados Unidos para o próximo dia 31 de dezembro.
O episódio teria ocorrido nos bastidores da série Home Improvement (Arrumando Confusão), na qual Tim Allen atuou como protagonista entre os anos de 1991 a 1999. Nas duas primeiras temporadas, Pamela Anderson contracenou como atriz fixa, em um período no qual experimentava o auge de sua carreira.
Pamela Anderson descreve assédio de Tim Allen
De acordo com o relato, Pamela Anderson deixava o seu camarim logo no primeiro dia das gravações quando foi abordada por Tim Allen nos corredores. Na ocasião, o humorista trajava apenas um roupão, sendo que, quando se encontraram, teria aberto a vestimenta, estando completamente despido por debaixo dela.
“Ele abriu o roupão e, como estava completamente nu por baixo, me mostrou o seu pênis rapidamente”, são as declarações da atriz, de acordo com trechos replicados pela revista estadunidense Variety. “Ele disse que isso era o mais justo, uma vez que ele já tinha me visto nua: ‘agora estamos quites’. Eu ri desconfortavelmente”, disse ela, que posou para a revista masculina Playboy antes de participar da série.
Tim Allen nega insinuações de Pamela Anderson
Do outro lado da história, o humorista disse ter recepcionado com grande surpresa as declarações de Pamela Anderson, afirmando que jamais agiu dessa forma. “Isso nunca aconteceu. Eu jamais faria algo parecido”, disse Tim Allen em sua defesa.