Esposa de Pedro Scooby fala sobre malformação congênita diagnosticada na filha: ‘Viver tem novo um sentido’

Em entrevista, Cintia Dicker deu detalhes sobre os maus momentos que passou após o nascimento da herdeira, confessando que desabava no banho.

PUBLICIDADE

A modelo Cintia Dicker, esposa do surfista Pedro Scooby, bateu um papo com a revista Vogue sobre a filha recém-nascida, que precisou ser submetida a cirurgias e ficou 16 dias internada após o nascimento. Na entrevista, a ruiva afirmou que a pequena nasceu com gastrosquise e ela já sabia do diagnóstico desde a 12ª semana de gestação.

Diante disso, ela já sabia que a menina deveria vir ao mundo entre 37 e 38 semanas, por meio de uma cesariana, além de que teria que ser submetida a cirurgia logo depois, como aconteceu.

A esposa de Scooby diz que a cirurgia de Aurora durou aproximadamente 30 minutos e foi bem-sucedida. Além disso, ela ainda afirmou que pode dar um beijo na filha antes de a recém-nascida ir para o centro cirúrgico, momento em que ela confessou ter sentido um nó no coração.

A ruiva contou que pode visitar a herdeira um dia após a cirurgia, destacando que tentou ser forte, mas confessando que poder tocar a filha apenas por uma janelinha foi algo difícil de controlar.

Cintia Dicker expõe momentos difíceis após a cirurgia da filha

Diante da situação de Aurora, a modelo diz que desabava na hora do banho, mas sempre se mostrava forte ao sair do banheiro. Na ocasião, Cintia chegou a desenvolver uma inflamação na cicatriz da cesárea, o que precisou ser tratado com o uso de antibióticos.

‘Viver tem um novo sentido’, diz esposa de Cintia Dicker

Ao comentar sobre a saúde da filha, Cintia Dicker confessa que a vida passou a ter um novo sentido para ela. Ela afirma que esse é o maior amor do mundo, ressaltando que fará qualquer coisa para ver a pequena Aurora bem.