BBB23: Bruna Griphao se culpa por relacionamento tóxico após aviso de Tadeu e toma decisão drástica

Atriz teve uma séria conversa com Gabriel e assumiu sua parcela de culpa no relacionamento.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (22), o apresentador Tadeu Schmidt parou o programa para fazer um alerta para a atriz Bruna Griphao. Após o relacionamento da famosa com Gabriel Tavares repercutir nas redes sociais, a direção do BBB23 achou melhor intervir. O comunicador deixou claro que algo estava errado na relação e que decidiu dar o recado antes que algo pior viesse acontecer.

Durante o programa, Bruna ficou muito surpresa com o aviso de Tadeu, pois não tinha percebido que as atitudes de Gabriel eram abusivas. Após a exibição do reality ao vivo, a atriz ficou muito mal com o ocorrido e teve uma séria conversa com o vidraceiro.

Gabriel se desespera após aviso de Tadeu sobre atitude abusiva

Preocupado com sua imagem fora da casa mais vigiada do Brasil, Gabriel questionou se ela se sentia em um relacionamento tóxico. Bruna, por sua vez, negou a informação. Desesperado, o rapaz chegou a pedir para atriz esclarecer a situação diante do público no programa ao vivo. Logo depois, eles tiveram uma conversa e ela acabou assumindo que também tinha sua parcela de culpa em tudo que havia ocorrido nesta última semana.

Bruna e Gabriel tomam decisão após recado de Tadeu

Após o aviso de Tadeu, o então casal decidiu se afastar e cada um seguir seu jogo longe um do outro. Na manhã desta segunda-feira (23), eles conversaram mais uma vez e Bruna afirmou que também foi tóxica com ele. A atriz assumiu sua culpa no relacionamento e afirmou que tem dificuldade de perceber os limites de uma situação abusiva.

Gabriel tentou se justificar a respeito de seu comportamento inadequado e afirmou que as coisas que disse para ela foi com tom de brincadeira. Ele ainda afirmou que jamais ofenderia uma mulher. O rapaz também afirmou que Bruna teve algumas atitudes agressivas contra ele, as quais não devem ter sido levadas em consideração pelo público.