Filha de Pedro Scooby foi diagnosticada com malformação no intestino; bebê precisou de cirurgias

As informações foram reveladas por Cintia Dicker, esposa do surfista, em conversa com a Vogue.

PUBLICIDADE

Em dezembro do ano passado, a filha do surfista Pedro Scooby com a modelo Cintia Dicker precisou ser internada logo após vir ao mundo. A menina, que recebeu o nome de Aurora pelos pais, nasceu com um sério problema de saúde e teve que ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva.

Cintia Dicker e Pedro Scooby vinham se manifestando frequentemente sobre a internação da filha em suas redes sociais. Aos seguidores, o casal de famosos estava compartilhando com os milhões de internautas que os acompanham acerca do quadro de saúde da pequena Aurora.

Felizmente, a menina conseguiu se recuperar após passar duas semanas sob cuidados médicos no hospital. Vale lembrar que Aurora precisou ser submetida a alguns procedimentos cirúrgicos logo nos primeiros dias de nascida por conta do quadro de saúde apresentado.

Cintia Dicker revela problema de saúde diagnosticado na filha

Nesta semana, veio a público uma entrevista onde Cintia Dicker revela pela primeira vez qual o problema de saúde de Aurora. De acordo com a modelo e influenciadora digital, a criança foi diagnosticada com uma malformação gastrointestinal congênita no intestino.

Com doze semanas, descobrimos a gastrosquise [uma malformação gastrointestinal congênita]* no exame morfológico, feito quando ainda estava no Brasil. A partir daí, em uma sequência de testes para checar alterações cromossômicas, descobrimos que era uma menina. O meu feeling nunca me enganou, já sabia desde o início“, declarou Cintia Dicker durante a conversa com a Vogue.

Parto teve que ser antecipado

A esposa de Pedro Scooby ainda revelou que precisou adiantar o parto para a segurança do bebê, considerando o problema detectado nos exames. Aurora nasceu no último dia 27 por meio de uma cesárea.