Maju Coutinho agita o Brasil com notícia sobre Daniel Alves e Fantástico conta o que poucos sabiam

Jornalista da Globo levou ao ar notícia envolvendo o ex-jogador Daniel Alves.

PUBLICIDADE

Maju Coutinho retornou de férias e apresentou sozinha o Fantástico deste domingo (22). A jornalista levou ao ar uma notícia importante que está repercutindo no Brasil e no mundo e envolveu o lateral-direito Daniel Alves, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo no Catar.

Daniel Alves conquistou 42 títulos ao longo da carreira como jogador. A última equipe que ele defendeu foi o Pumas, do México, que rescindiu o contrato após a prisão do lateral em Barcelona, na Espanha, acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher de 22 anos.

Fantástico repercute caso Daniel Alves

Daniel Alves está detido desde a semana passada em Barcelona. A Justiça decretou a prisão dele após as acusações de abuso. No Fantástico, Maju informou que Daniel Alves é suspeito de ter cometido um crime grave. “Esta semana, um ídolo do futebol brasileiro foi parar na cadeia”, disparou a jornalista.

Em seguida, entrou no ar reportagem de Rafael Pereira, direto de Barcelona, falando sobre o caso envolvendo Daniel Alves. O abuso teria acontecido no dia 30 de dezembro, em uma boate de luxo da cidade. O que poucos sabiam é que a prisão preventiva de Daniel Alves pode durar até dois anos. Após este período, caso não haja julgamento, ele aguardará em liberdade.

Outros destaques do Fantástico

O Fantástico também levou ao ar outras notícias de grande destaque envolvendo o homem que quebrou um relógio raro no Palácio do Planalto, no dia 8 de janeiro, quando bolsonaristas radicais invadiram o local. Reportagem da revista eletrônica foi até a cidade onde ele morava. O suspeito está foragido.