O Big Brother Brasil 23 mal começou e alguns casais já estão sendo formados dentro da casa mais vigiada do Brasil. Houve quem não hesitasse em beijar muito na primeira festa do programa, que aconteceu na semana passada ao som de Anitta. Contudo, um dos relacionamentos não está sendo o que o público esperava e vem gerando bastante alvoroço entre os telespectadores.
Acontece que Gabriel e a atriz Bruna Griphao tiveram vários desentendimentos em apenas uma semana de programa. Diversos internautas que acompanham o Big Brother Brasil caracterizaram o relacionamento como tóxico e abusivo por parte do modelo, que entrou na competição através da Casa de Vidro.
Tadeu dá bronca em Gabriel ao vivo
Na noite do último domingo (22/01), o apresentador Tadeu Schmidt tirou um momento antes de começar a falar sobre as dinâmicas para alertar Bruna Griphao e Gabriel sobre o relacionamento dos dois, considerando que o caso vem sendo muito comentado tanto por anônimos quanto por famosos.
Tadeu Schmidt deixou claro que o público não estava gostando do que via com relação ao romance do casal e ainda lembrou o momento de uma conversa dos dois que havia ocorrido mais cedo. Na ocasião, Gabriel disse, no que parecia tom de brincadeira, que agrediria a colega a cotoveladas.
Gabriel diz que pensa em desistir
Nesta segunda-feira (23/01), Gabriel se manifestou sobre o episódio da noite anterior. Vale destacar que durante a fala de Tadeu Schmidt, o brother se manteve em silêncio escutando atentamente as falas do apresentador. Hoje, ele afirmou que passou mal e que pensa em desistir do programa.
“Eu quase desmaiei na cozinha, a minha visão ficou preta, eu nem sabia como eu ia correr, fiquei com medo de ter um treco na prova. Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, é o que eu tô pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso“, declarou o affair de Bruna Griphao.