Bruno, Paula e Ricardo abrem o jogo sobre salário que recebiam antes do BBB23: ‘Pouco né?’

Participantes do BBB23 recebiam salário baixo antes de entrar no reality show da Globo.

PUBLICIDADE

Bruno, Ricardo e Paula conversaram sobre o salário que recebiam antes de entrar na casa do BBB23. O reality show exibido pela TV Globo é uma oportunidade para os participantes mudarem completamente de vida. Exemplos não faltam.

O BBB21, por exemplo, revelou Gil do Vigor. O economista já falou sobre os diversos problemas econômicos que teve antes de participar do reality show. Após sair do Big Brother Brasil, Gil mudou de vida. Além de virar garoto-propaganda de diversas empresas, ele também foi contratado pela Globo.

Bruno ganhava um salário mínimo

Bruno questionou Paula sobre o salário de um biomédico. A paraense declarou que recebia R$ 4,2 mil por mês. Ricardo afirmou que recebia R$ 2 mil pelo mesmo cargo. “Pouco, né?”, afirmou Bruno. Na sequência, o atendente de farmácia revelou quanto recebia.

“Eu recebo um salário mínimo, mulher. Bem que queria”, disse Bruno para Paula. Ele ainda afirmou que este deve ser o menor salário entre todos os participantes do reality show. O BBB23 conta com 22 confinados. Dez dos participantes integram o chamado camarote, que reúne famosos.

BBB é chance de mudança de vida

Mesmo quem não ganha o BBB e fica sem o prêmio milionário pago pelo programa, costuma mudar de vida. Os participantes ganham muitos seguidores nas redes sociais – especialmente, o Instagram – quando estão dentro da casa e saem de lá com portas abertas para se tornarem influenciadores digitais e fazerem propaganda para diversas marcas. Gil do Vigor, por exemplo, faturou muito mais do que o prêmio do BBB.