Com o marido preso, esposa de Daniel Alves faz desabafo misterioso: ‘Tanta dor’

Joana Sanz usou os Stories para fazer um breve desabafo diante dos momentos difíceis que vem passando desde a prisão do jogador.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (23), Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Com o companheiro preso, ela fez uma declaração misteriosa e refletiu por meio dos Stories do Instagram.

“Coração, aguenta tanta dor, por favor”, escreveu ela, deixando claro os momentos difíceis que vem enfrentando desde que o jogador foi preso sem direito a fiança.

Vale lembrar que na quinta-feira (19), Joana já havia usado as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que vêm recebendo de fãs e amigos nesse momento. Na ocasião, ao compartilhar uma imagem das mãos dos dois, ela deixou claro que está ao lado do companheiro, que foi detido por conta de uma denúncia de assédio sexual.

Esposa de Daniel Alves agradece apoio após prisão do atleta

“Obrigada por tantas mensagens de apoio”, agradeceu a espanhola, destacando que vem se sentindo acolhida em meio a esse começo de ano sombrio. Além disso, ela ainda afirmou que voltará como uma fênix e completou escrevendo em inglês: “Juntos”.

Antes disso, também por meio das redes sociais, Sanz confessou ter ficado sem entender o que aconteceu, afirmando não acreditar que o sonho acabou. Além disso, ela ainda ressaltou que o companheiro chegou aonde chegou com muita luta e enfrentando vários impedimentos e portas fechadas.

Revelações complicam Daniel Alves em investigação de assédio

Vale lembrar que no último final de semana surgiram novas revelações sobre o caso envolvendo o jogador, revelações essas que complicaram a situação dele perante a Justiça. Desta forma, as autoridades pediram um novo depoimento a ele após a descoberta de inconsistências em seus esclarecimentos.