Esposa de Daniel Alves faz pedido inesperado após jogador confessar traição: ‘Por favor’

Joana Sanz, esposa do jogador, recorreu às redes sociais novamente acerca do caso.

PUBLICIDADE

Se você acompanha o portal TVPrime certamente está por dentro do caso Daniel Alves. O jogador, que ainda se contra preso preventivamente na Espanha, está sendo acusado de agressão sexual contra uma mulher em uma festa que aconteceu no dia 30 de dezembro.

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, em um primeiro momento, tinha se pronunciado em seu perfil oficial no Instagram acerca do caso, onde prestou apoio ao marido e clamou por empatia da mídia, visto que ela estava passando por um momento complicado além da prisão do marido: o luto pela morte da mãe, que faleceu há uma semana.

Daniel Alves muda versão, confessa traição e esposa se manifesta novamente

O ex-jogador do Pumas falou à polícia responsável pelo caso, em um primeiro momento, de que não teve nenhum contato com a mulher que o acusa de agressão. Dias depois, mudou a sua versão do depoimento, e confessou ter tido relação sexual com a moça, porém de forma consensual.

Após a mudança da versão, em que Dani Alves confessou a traição, Joana Sanz se manifestou novamente em seu Instagram. “Coração, aguenta tanta dor, por favor”, dizia o Storie da modelo espanhola, que é casada com o jogador há 5 anos.

Mulher que acusa o jogador abre mão de receber indenização

Segundo a juíza responsável por investigar o caso, a mulher que está acusando Daniel Alves de agressão sexual abriu mão do direito de receber indenização monetária pelas lesões e danos morais sofridos. De acordo com as informações, ela quer apenas que a justiça seja feita e que o atleta seja responsabilizado penalmente pelo ocorrido.