Confinada no BBB23, Bruna Griphao desabafou na madrugada desta segunda-feira (23) e revelou ter sido vítima de violência doméstica durante um relacionamento abusivo. Mesmo relatando o ocorrido, a atriz decidiu não revelar o nome do ex-namorado.
O relato foi feito pela famosa após a sua relação com o brother Gabriel Tavares ser apontada como tóxica. Diante disso, a sister abriu o coração e afirmou já ter passado por situações semelhantes no passado. Na época, as agressões aconteceram tanto psicologicamente, quanto fisicamente.
“Eu tenho uma história bem pesada de relacionamento, bem pesada”, relatou Griphao, destacando que viveu coisas bem pesadas e, inclusive, confessando que deveria resolver isso antes de entrar no reality show da Rede Globo.
‘Eu podia ter morrido na mão de namorado’, relata Bruna Griphao no BBB23
Ainda ao comentar sobre o relacionamento abusivo que viveu, a atriz não hesitou em expor a gravidade do caso. “Eu podia ter morrido na mão de namorado”, afirmou ela, dizendo que, desde então, ela tem dificuldades de reconhecer quando as coisas estão se tornando tóxicas.
Bruna Griphao diz que sua relação com Gabriel não é tóxica
Mesmo confessando ter dificuldade para compreender atitudes tóxicas, a sister diz acreditar que o seu relacionamento com Gabriel Tavares não é tóxico. A atriz diz que, perto do que já viveu, o brother é uma espécie de príncipe. A famosa diz saber que se trata de algo sério e real, mas ressalta não enxergar o affair desta forma.
Recentemente, o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, acabou dando um puxão de orelha em Gabriel após o rapaz dizer que daria uma cotovelada na boca de Griphao durante uma brincadeira.