Desde que começaram a se relacionar, os nomes de Bruna Griphao e Gabriel Tavares têm ficado em alta nas redes sociais. O motivo: o modelo foi apontado como um homem abusivo nos seus comentários feitos com a atriz. Na noite de ontem (22), enquanto o BBB23 estava sendo transmitido ao vivo, Tadeu Schmidt precisou intervir para fazer um alerta, que deixou os participantes bem preocupados.
Assim que o programa terminou, Bruna e Gabriel começaram a chorar, em cantos separados da casa, e ambos foram apoiados pelos demais colegas de confinamento. Bruna estava na cozinha e recebeu o abraço dos amigos, porém, a atriz não conteve as lágrimas ao falar sobre vergonha e a preocupação dos pais. “Fico triste pelo meu pai. Minha mãe, o meu pai! Que vergonha! Eu não vim aqui pra isso!”, disse a loira.
Pai de Bruna Griphao desabafa na web
Ainda ontem, o pai de Bruna, Kakau Orphão compartilhou um texto de uma seguidora na sua rede social. Ele reforçou sobre o comportamento abusivo de Gabriel Tavares, mesmo com tão pouco tempo de relacionamento com a atriz.
Kakau demonstrou estar irritado com toda essa situação que a filha está passando no BBB23, além de afirmar que o programa tem o objetivo de expor as pessoas. Segundo ele, no BBB, as pessoas mostram quem elas são de verdade.
Autora escreve texto sobre Bruna Griphao
O texto compartilhado por ele é de uma autora que define a situação que Bruna Griphão está passando em rede nacional. Para ela, as mulheres que estão em um relacionamento abusivo não conseguem perceber isso.