Tadeu Schmidt fez um alerta surpreendente no BBB23, na noite deste último domingo (22), durante o programa ao vivo. O apresentador alertou Bruna e Gabriel sobre o relacionamento deles, então o casal decidiu terminar tudo.
Depois disso, Bruna Griphao fez um desabafo e contou sobre um romance conturbado que teve antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Durante a madrugada de hoje, a sister contou que poderia até mesmo ter morrido.
A atriz contou que foi um romance pesado e que precisou deixar tudo muito bem resolvido antes de entrar para o confinamento. Tina, que ouvia tudo atentamente, disse que esse é um assunto seríssimo.
Bruna surpreendeu as colegas com confissão
“Eu sei, eu podia ter morrido na mão de namorado, algumas vezes, de tão agressivo que era”, disse Bruna. Ela alegou que não tinha intenção de expor tudo isso no BBB23, mas que agora é algo que não tem como deixar de falar.
Triste, a sister disse que infelizmente tem dificuldade para reconhecer quando o relacionamento fica tóxico. Em seguida a atriz disse que em momento algum via Gabriel como alguém agressivo.
Larissa mostrou o lado positivo de tudo isso
Bruna Griphao também se mostrou disposta a assumir a culpa pelo que aconteceu e alegou que não era o momento para estar encarando tudo isso no BBB23. Larissa Santos procurou apoiá-la e garantiu que este será o início de uma grande mudança, não só no reality, mas também quando deixar o Big Brother Brasil: “Se antes os seus relacionamentos eram assim, daqui para frente não vai ser mais”.
Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram Tadeu Schmidt por ter alertado Bruna sobre o relacionamento tóxico. Gabriel concordou com o fim do romance e disse que também era culpado pelo que houve.