Neste último domingo (22), o apresentador do BBB23, Tadeu Schmidt, fez um alerta sobre o relacionamento de Bruna e Gabriel. Após a situação repercutir na web e os limites serem ultrapassados, a direção do programa achou melhor intervir no namoro dos dois. Ao longo do aviso, a atriz ficou muito surpresa ao perceber que não conseguiu ver estar vivenciando uma relação abusiva.
Na madrugada desta segunda-feira (23), Bruna refletiu sobre o recado dado por Tadeu e relembrou episódios semelhantes que já enfrentou com outros parceiros. A famosa contou que já viveu um relacionamento tóxico e que passou por situações muito difíceis. Ela ainda disse que deveria ter procurado ajuda para se curar do trauma antes do reality. “Era agressivo”, revelou a artista.
Bruna expõe relação tóxica que viveu antes do BBB23
Na ocasião, Tina, que estava escutando o desabafo da amiga, afirmou que o que Tadeu disse é muito sério e que viver um relacionamento abusivo não é somente tolerar falas agressivas que não deveriam ser ditas. Abalada, Bruna revelou que já teve um namorado muito agressivo e que não sabe como conseguiu sair ilesa da relação. “Eu podia ter morrido na mão de namorado”, disse a atriz.
Bruna Griphao revela ter sido vítima de agressão
A famosa revelou que já teve um namorado agressivo e que proferia muitas ameaças contra ela. Magoada, Bruna confessou que tem dificuldade em perceber atitudes tóxicas por conta da situação que viveu com esse ex-namorado.
Bruna ainda disse que acaba aceitando tudo porque não consegue perceber o que está errado. A atriz também afirmou que não enxerga Gabriel como uma pessoa tóxica e que perto de tudo que já viveu, seu relacionamento com o modelo está sendo um “conto de fadas”.