Resumo de Vencer o Desamor para 27/01: Eduardo parte para cima de Ariadna e Álvaro começa a investigar Lino

Eduardo é agressivo com Ariadna por ela não aceitar se reconciliar e Álvaro começa a investigar o namorado da mãe em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 27 de janeiro, Bárbara se sentirá culpada por seus filhos não confiarem em Lino e vai até o quarto de hotel em que o vilão está hospedado.

No local, os dois conversam e Lino consegue seduzir a viúva de Joaquim, que acaba indo para cama com ele. Na manhã seguinte, Bárbara toma uma decisão e decide que vai levar Lino para viver em sua casa e que eles vão se casar.

Eduardo é agressivo com Ariadna

Eduardo volta a tentar fazer Ariadna reatar com ele. A jornalista o rejeita e diz que não quer mais nada com o homem que a abandonou, deixando apenas um bilhete avisando que não podia lidar com a condição do filho, que tem síndrome de Asperger.

Eduardo então fica agressivo e agarra Ariadna, a machucando. A moça começa a gritar para que ele a solte. Dafne e Gema chegam para defender a jornalista. Tadeu ouve a gritaria e tem uma crise diante de todos. No dia seguinte, Eduardo vai na escola buscar o filho e Ariadna o surpreende dizendo que também ajuizou uma ação contra ele por abandono.

Bárbara anuncia que vai se casar

Bárbara convoca todos os filhos em casa e comunica que vai se casar com Lino e que até o dia do casamento ele seguirá vivendo debaixo do mesmo teto que ela como seu noivo. Eduardo está embriagado e começa a fazer um escândalo, chamando os dois de velhos ridículos e esfregando na cara da mãe que ela vivia o discriminando por viver com Ariadna sem ser casado com ela e agora está fazendo igual.

Gael e Álvaro levam o irmão para dentro para tentar acabar com a confusão. Os dois colocam Eduardo debaixo do chuveiro com água fria para ele começar a se recuperar da ressaca. Após Eduardo dormir, diante de Gael, Álvaro pergunta se Bárbara vai se casar porque realmente quer ou porque Lino a convenceu. A mulher não responde aos filhos.

Álvaro decide investigar Lino

O arquiteto voltará a procurar o comandante que investiga a morte de Olga e dirá o quanto acha o namorado de sua mãe estranho, caindo em contradição e contando mentiras, inclusive mentindo sobre seu local de trabalho.

Álvaro pede ao comandante o contato da mulher que Lino disse que comprou seu carro. Álvaro desconfia que a compradora seja mulher de Lino ou simplesmente não existe.