Radialista Gilson Ricardo morre aos 74 anos e fãs choram a perda: ‘vai deixar muita saudade’

A notícia foi confirmada pela Rádio Tupi, onde ele apresentava o programa Bola em Jogo.

PUBLICIDADE

O mundo dos esportes está de luto. No último domingo (22) faleceu um dos maiores nomes do radialismo esportivo do Brasil, Gilson Ricardo, aos 74 anos. A confirmação do óbito foi divulgada pelo perfil oficial da Rádio Tupi no Instagram.

Na publicação, uma vasta quantidade de amigos e fãs lamentaram a morte do radialista, que aparentava ser muito querido. Muitos pareciam não acreditar que Gilson morreu.

Internautas choram morte e homenageiam Gilson Ricardo

Na publicação, que pode ser conferida logo abaixo, os internautas recorreram aos comentários para lamentar a morte do querido radialista, prestar homenagens e deixar mensagens de amor e carinho.

“Não acredito!!! Marcou minha infância, minha vida… Eu sou amante do rádio e o Gilsão era uma referência… Meus sentimentos a toda família!!”, dizia um internauta.

Eugênio Leal, comentarista de futebol no ESPN e no Star Plus, também marcou presença nos comentários, se mostrando muito abalado com a morte do amigo. “Não acredito! Não quero acreditar”, disse. Outro famoso que também prestou homenagens ao radialista foi o locutor Luiz Penido, que por meio do Twitter o definiu como “um comunicador fabuloso que vai deixar muita saudade”.

Velório e enterro do Radialista

O corpo de Gilson Ricardo será velado às 11h desta segunda-feira (23) no cemitério do Cacuia, localizado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O sepultamento ocorrerá por volta das 15h30. Gilson estava do lado de sua esposa, Marisa, quando começou a se sentir mal e teve um infarto fulminante.