Ari finalmente assumirá o papel de vilão na novela Travessia e isto acontecerá no capítulo 100. O personagem de Chay Suede será um dos principais suspeitos do atentado que quase irá tirar a vida de Guerra e Cidália.
Uma bomba irá explodir no carro do empresário e ele se salvará por muito pouco. Depois disso, o arquiteto roubará as ações de Chiara e se comportará de forma fria ao falar do estado em que o sogro ficou.
A mudança no comportamento de Ari marcará uma reviravolta na trama de Glória Perez. A autora irá utilizar essa explosão justamente para criar um suspense na história, já que alguns dos personagens serão suspeitos do crime.
Autora criará mistério após atentado, em Travessia
Ari é o principal suspeito, porém, há outras pessoas interessadas na morte de guerra. No caso do arquiteto, ele estará com raiva porque o sogro negociou a guarda de Tonho sem conversar com o genro antes.
Até Gil ficará chocado com a forma como o amigo fala sobre o estado grave do empresário. O personagem de Rafael Losso então perguntará ao arquiteto se ele já adiantou alguns capítulos do livro, mas será surpreendido com a resposta do namorado de Chiara.
Ari surpreende Gil com declaração, em Travessia
“Fiquei mais preocupado em acompanhar o estado de saúde dele que qualquer outra coisa. Vamos ver como é que isso anda. Seu Guerra morrendo, fica até mais fácil“, dirá Ari. Ao ver a cara de espanto do amigo, o arquiteto tentará justificar sua frieza.
O novo vilão de Travessia alegará que, com o sogro hospitalizado, o projeto fica parado, não tem como seguir com o livro, mas Gil não engolirá esta desculpa.