Jordí Martín, pararazzo espanhol que acompanhou a relação de Shakira e Piqué desde que eles começaram a se envolver há doze anos, foi o responsável por abrir os olhos da famosa a respeito das traições do então marido. Jordí seguia Piqué em algumas idas dele até a balada e constatou que o ex-jogador não estava sendo fiel à colombiana, principalmente quando ela não estava em Barcelona.
Piqué foi ameaçado por Jordí pelo Twitter. O paparazzo disse que arrancaria a máscara dele antes de contar toda a verdade para Shakira. A cantora confirmou as acusações do profissional quando ela colocou alguns detetives para seguir Piqué.
Piqué queria se reconciliar com Shakira
Recentemente, Jordí contou para um programa latino que em maio de 2022, quando os dois já estavam se separando, Piqué demonstrou interesse em reatar a união com a cantora.
Conforme uma fonte próxima do casal, o ex-jogador teria chorado pedindo para que Shakira lhe desse outra chance. Ele ainda teria colocado um ponto final no namoro com Clara Chía, porque estava disposto a voltar com a ex-mulher. No entanto, a cantora não aceitou o pedido de reconciliação.
Shakira também falou algo sobre isso na sua música que lançou recentemente, abordando as traições de Píque. “Eu, com você, não volto mais / Nem que você chore, nem que me suplique”.
Shakira queria privacidade ao descobrir traição
O paparazzo ainda relatou que Shakira teria pedido para que a notícia sobre a traição de Piqué não chegasse ao conhecimento da mídia. Segundo ele, a cantora teria ficado intrigada quando percebeu que o então marido estaria saindo com mais frequência durante a noite, mesmo com ela estando em casa.