Nicole Bahls é alvo de investigação por tráfico de animais e fica em choque: ‘Muito triste’

A ex-Fazenda usou as redes sociais para expor uma situação delicada que viveu por conta de dois macaquinhos que ganhou de presente do namorado.

PUBLICIDADE

Nicole Bahls se tornou assunto nas redes sociais após expor uma situação delicada que acabou vivendo em sua mansão. Nesta semana, a ex-Fazenda contou ter sido surpreendida pelo Ibama e a Polícia Federal após uma denúncia.

Em um desabafo, a modelo contou que a polícia foi até seu sítio, que fica e Itaboraí, no Rio de Janeiro, para investigar uma denúncia de que ela estaria criando dois macaquinhos em sua casa. No momento, ela diz ter mostrado os documentos comprovando que os animais foram comprados de forma legal e haviam sido um presente de seu namorado, Marcelo Viana.

Contudo, as coisas não se resolveram de maneira tão simples assim. Os policiais afirmaram que os documentos apresentados pela famosa eram falsos e que, na verdade, os macaquinhos haviam sido alvos de um esquema de tráfico de animais silvestres.

Nicole Bahls fica em choque após ser alvo de investigação por tráfico de animais

Ainda por meio das redes sociais, a ex-Fazenda chegou a confessar ter ficado em choque por estar sendo investigada por tráfico de animais. “Estou muito triste”, disparou ela, afirmando que os policiais e o Ibama haviam ido até sua casa para apreender os macaquinhos, que ganharam os nomes de Davi e Mikal.

Nicole Bahls conseguiu ficar com os animais

Mesmo diante de uma situação delicada, Nicole Bahls continua com Mikal e Davi. Segundo a famosa, as autoridades não levaram os macaquinhos porque viram que eles estavam seguros com a modelo. Agora, de acordo com a modelo, os animais serão acompanhados até que possam retornar à natureza.