O jogador Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira (20), depois de prestar depoimento acerca da denúncia de violência sexual. Ele depôs durante a manhã, foi inicialmente detido pela polícia e depois preso pela Justiça da Espanha.
Segundo o jornal espanhol El País, com confirmação pelo GE, a mulher de 23 anos que o acusa de violência sexual, tomou uma decisão drástica sobre a indenização que tem direito. Segundo a juíza do caso, ela pode receber uma quantia em dinheiro, por lesões corporais e danos morais.
Espanhola que acusa Daniel Alves toma decisão
Segundo a magistrada, a suposta vítima se recusa a receber indenização financeira sobre o ocorrido, caso Daniel Alves seja considerado culpado. Contudo, a jovem de 23 anos quer justiça sobre o crime.
Caso Daniel Alves
A espanhola que acusa Daniel Alves diz que por volta das 2h da manhã teria ido na boate Sutton e convidada para entrar na área VIP, por amigos. No ambiente estava o atleta, que a teria paquerado inconvenientemente, como também a outras mulheres.
Ela diz que em torno de 4h da manhã ela foi ao banheiro e o ex-jogador do Barcelona teria ido atrás dela. Segundo seu depoimento, ele teria falado algumas coisas em português e que não conseguia entender. A suposta vítima afirma que o atleta agarrou a força sua mão e a colocou sobre seu órgão genial.
A mulher diz que tentou sair, mas foi impedida por ele, que teria sentado em um vaso e a obrigado a sentar em seu colo. Ao resistir, ele a teria jogado no chão e a obrigado a prática de relação oral nele. Tendo reagido negativamente, o jogador bateu nela, a levantou e a teria penetrado a força até a ejaculação. Daniel Alves teria dito para ela ficar no banheiro, pois ele sairia antes.