Nos próximos capítulos da novela mexicana Vencer o Desamor, Eduardo voltará a atormentar a vida da ex. O intuito de Eduardo e fazer com que Ariadna o aceite de volta, mesmo após ele a abandonar para se casar com outra.
Ariadna o rejeita, o lembrando que ele não pensou nesse amor todo quando abandonou ela e o filho com síndrome de Asperger, fazendo-a ter de ingressar com uma ação judicial para que ele pagasse uma pensão alimentícia para Tadeu.
Eduardo parte para cima de Ariadna
Irritado com a rejeição, Eduardo começa a hostilizar a ex e agarra seu braço com força. Ariadna tenta se desvencilhar, mas Eduardo é mais forte. O filho de Bárbara começa a humilhar Ariadna, enquanto ela pede que ele a solte, pois está a machucando.
O marido de Linda vai partindo para cima de Ariadna cada vez mais e ela clamando para que pare. Dafne e Gema chegam neste momento e afastam Eduardo de cima de Ariadna, o confrontando por agredir uma mulher. Tadeu aparece, vê o pai gritando e tem uma crise de nervos. Ariadna consola o filho e o ajuda a respirar para se recuperar da crise de sua síndrome.
Gema esculacha Eduardo
Apesar da pouca idade, Gema sabe que jamais se deve agredir uma mulher ou obrigá-la a fazer o que não quer. Abusada aos quinze anos e grávida do pedófilo, a menina já sentiu na pele o peso da negligência e decide enfrentar o primo, deixando claro que Ariadna não está sozinha e que não vai permitir que toque nela.
Dafne também o enfrenta é e hostilizada. A mãe de Clarinha apoia a jornalista, reforçando as palavras de Gema de que está do seu lado e jamais estará sozinha. Eduardo sente raiva pelas mulheres terem atrapalhado sua maldade. Ariadna garante ao ex que agora ela tem certeza que não fica mais nem um minuto na casa, queira ele ou não.