BBB23 – primeiros Anjos escolhem Marília e Fred Nicácio como Monstros e médico não reage bem: ‘Gente falsa’

A dupla Aline e Bruno foram os primeiros vencedores da Prova do Anjo desta edição.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham pelo Globoplay a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil, puderam assistir na tarde deste sábado (21) a primeira Prova do Anjo. Como nas outras provas até aqui, a competição também foi em dupla, e os vencedores da vez foram Aline e Bruno, que ganharam o poder de imunizar uma outra dupla nessa semana, além do já tradicional almoço do anjo.

Na casa mais vigiada do país, a dupla Fred e Ricardo já contam com imunidade nesta semana, além da dupla Bruna e Larissa que ganharam a liderança e também não podem ser votadas.

A disputa para ganhar o Anjo foi bem acirrada, com Aline e Bruno empatados com a dupla formada por Cara de Sapato e Amanda. No final, após disputarem bolinha por bolinha, Aline e Bruno levaram a melhor.

Almoço do Anjo

A dupla vencedora escolheu justamente a dupla que competiram com eles na final para compartilharem juntos o almoço do anjo. Dessa forma, Aline, Bruno, Cara de Sapato e Amanda terão um almoço diferenciado no próximo domingo (22).

Castigo do Mostro

Para o castigo do Monstro, Aline e Bruno escolheram as dupla Fred Nicácio e Marília. Os dois castigados, que também foram a primeira dupla a ser eliminada da prova, terão a dura missão de se vestirem de biscoito e ficarem “biscoitando” likes na casa. Além do constrangimento, cada um perdeu 300 estalecas.

Nem o médico e nem a maquiadora gostaram da escolha. Marília chegou a comentar a situação dizendo que entendia, pois se tratava de um jogo. Fred Nicácio, no entanto, foi duro em seu argumento: “É muita gente falsa! Preciso de um tempo para digerir“, afirmou o médico.