Luciana Gimenez conta que Mick Jagger ligou para ela após o acidente oferecendo ajuda; famosa lamenta tragédia

A apresentadora teve um filho com o astro da música; Lucas tem 22 anos.

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração durante entrevista para o jornal inglês The Daily Mail e afirmou que passou por momentos difíceis após quebrar a perna em seis lugares. A famosa estava esquiando nos Estados Unidos quando isso aconteceu. Segundo Luciana, o cantor Mick Jagger, pai do seu filho Lucas, ligou para ela se oferecendo para ajudar no que ela precisasse. A famosa lamentou dizendo que a sua perna nunca mais será a mesma.

Ainda na entrevista, Luciana detalhou como tudo aconteceu. Segundo ela, no início daquele dia, ela notou que as botas pareciam frouxas. Logo, ela retornou para o hotel que estava hospedada e trocou. Luciana disse que as novas pareciam estar um pouco apertadas, mas nada com que se preocupasse.

Luciana Gimenez detalha como foi o acidente

Quando estava na pista de esquiar, não estava indo rápido, mas recorda que passou na frente dos filhos. O primogênito, Lucas, gritou para que a mãe fosse devagar, mas de repente ela se deu conta de que estava perdendo o controle.

Luciana contou que naquele momento, a bota deveria ter saído do esqui, mas não saiu, ela sentiu a perna parada e o seu corpo ainda estava se movendo. Em seguida, sentiu as fraturas no local, pois os ossos estavam estalando. A famosa descreve o momento como o mais horrível que já viveu.

Luciana Gimenez fala sobre como os filhos agiram

Diante da tragédia, Luciana só queria gritar, mas se conteve devido aos filhos que estavam no local. Ela recorda que sentiu orgulho dos herdeiros, porque eles não entraram em pânico diante da situação, mesmo sabendo que era sério. Luciana passou por uma cirurgia e ficou seis dias no hospital após a tragédia.