Luciana Gimenez relembra pedido que fez ao médico antes da cirurgia na perna: ‘sei que parece vaidoso’

A apresentadora sofreu um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez falou sobre os momentos difíceis que ela enfrentou após sofrer um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos. A famosa declarou que, um pouco antes de ser operada, pediu ao médico que estava cuidando dela para minimizar as cicatrizes que iriam ficar na sua perna. Vale ressaltar que Luciana fraturou a perna em vários lugares.

Luciana Gimenez concedeu entrevista para o jornal inglês The Daily Mail. Na ocasião, a funcionária da Rede TV! afirmou que recebeu o apoio de Mick Jagger após o acidente; o cantor é pai de Lucas, filho mais velho de Luciana. Segundo ela, o astro entrou em contato questionando se poderia fazer algo para ajudá-la naquele momento.

Luciana Gimenez fala sobre o momento do acidente

A apresentadora declarou que no momento do acidente, ela soube imediatamente que havia quebrado a perna, pois sentiu as fraturas. Luciana quebrou a perna em seis lugares.

Quando já estava na mesa de cirurgia, Luciana fez um pedido para o médico que iria fazer a operação. O profissional precisou colocar uma haste para estabilizar o local. Naquele momento, ela pediu: “Por favor, faça as cicatrizes tão pequenas quanto possível porque minhas pernas são importantes, são minha vida. Sei que parece vaidoso, mas é a verdade”.

Luciana Gimenez ficou seis dias no hospital

Luciana deixou o hospital no último dia 12, onde permaneceu internada durante seis dias. Ela contou aos seguidores que precisa ficar com a perna para cima, porque ainda está inchada e tem que evitar trombose.