Irmã de ex-empresário de Thiaguinho coloca a boca no trombone: ‘vinha ficar na nossa casa de favor’

Irmã de ex-empresário do cantor desabafou nas redes sociais e detonou Thiaguinho.

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho está no centro de uma polêmica depois de ter acusado o ex-empresário de crimes. O pagodeiro acusou Bruno Azevedo de estelionato e lavagem de dinheiro, mas não conseguiu provar na Justiça e precisou fazer acordo depois de sucessivas derrotas.

De acordo com o jornal Extra, Tiaguinho terá que pagar R$ 3 milhões após fechar acordo com Bruno Azevedo. A irmã do empresário usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e acusou Thiaguinho de ingratidão. Ela recordou episódio do passado.

Irmã de ex-empresário detona Thiaguinho

Bruno Azevedo teria passado o Natal de 2021 em cima da cama, chorando, de acordo com os relatos da irmã. No final daquele ano, Thiaguinho acusou o ex-empresário. A parceria foi rompida e iniciou-se uma briga na Justiça. O pagodeiro perdeu e fez acordo para pagamento de uma indenização de R$ 3 milhões.

A irmã de Bruno Azevedo desabafou no Instagram e marcou o perfil oficial de Thiaguinho. “Me lembro, chorando muito, Thiaguinho, quando você vinha ficar na nossa casa de favor para tocar em Cabo Frio”, desabafou a mulher, sem papas na língua e colocando para fora tudo o que está sentindo neste momento. 

Thiaguinho perdeu ação contra ex-empresário

Derrotado na Justiça, não restou outra alternativa a Thiaguinho que não a de chegar a acordo com Bruno Azevedo e encerrar o imbróglio. A mulher diz que busca misericórdia de Deus para poder perdoar Thiaguinho depois de tudo o que a família passou por causa da briga judicial e das acusações contra Bruno Azevedo.