Travessia: suspeito de crime bárbaro, Ari se torna vilão ao dar golpe em Chiara; ele será dono da construtora

Ari será o principal suspeito de atentado contra Guerra; ele aproveitará o momento para roubar as ações de Chiara.

PUBLICIDADE

A novela Travessia terá uma grande reviravolta no capítulo 100. Ari finalmente mostrará ao público sua verdadeira face. O rapaz, que começou a trama odiando Guerra e depois parecia ter mudado de lado, se transformará no verdadeiro vilão do folhetim de Glória Perez. Nos próximos capítulos, ele será o principal suspeito de ter tramado um atentado contra Guerra. Logo em seguida, ele aproveitará a situação para roubar o patrimônio de Chiara e se tornará um dos donos da construtora.

Em cenas que irão ao ar em breve, o ricaço sofrerá um grave acidente. Na ocasião, alguém armará uma bomba no carro do empresário, que explodirá com ele e Cidália dentro do veículo. Ambos ficarão entre a vida e a morte. Apesar disso, a autora fará suspense em relação ao autor do crime e o público não saberá se de fato se Ari foi o responsável pela tragédia.

Ari será o principal suspeito de crime contra Guerra

Contudo, nessa altura, o filho de Núbia estará com muita raiva do sogro após ele ter negociado a guarda de Tonho com Brisa sem o seu consentimento. Antes de sofrer o acidente, Guerra fará um acordo com a maranhense e dirá que se Oto incriminar Moretti como autor do crime cibernético, Ari desistirá da guarda do menino.

Pouco depois, ele descobrirá a promessa do empresário e ficará louco. Misteriosamente, Guerra sofrerá o atentado, justamente após Ari descobrir o plano do empresário. O rapaz que contará a Chiara que seu pai sofreu um atentado. O que chamará a atenção do público será o tom sombrio do maranhense ao anunciar o acidente do sogro.

Após atentado de Guerra, Ari dá golpe em Chiara

Ari aproveitará a situação caótica para dar um golpe em Chiara. O rapaz fará a jovem assinar um documento em que ela passa suas ações da construtora para ele. A mimada não lerá os papéis e perderá seu patrimônio.