O ex-jogador do Pumas, Daniel Alves, viu sua vida se conturbar nos últimos dias devido a uma denúncia feita contra ele por uma mulher, que o acusa de ter cometido agressão sexual, resultando em sua prisão preventiva na Espanha.
Casados há cinco anos, a esposa do atleta, Joana Sanz, recorreu às suas redes sociais para manifestar a sua opinião sobre o caso que ganhou bastante repercussão, após o marido ter mudado a sua versão inicial da história e ter contado o que realmente teria acontecido.
Daniel Alves revela a verdade sobre o caso
Segundo informações do jornal El Periodico, de Barcelona, o jogador teria mudado a sua versão da história em um depoimento dado ao Tribunal de Justiça da cidade. De início, Daniel dito desconhecer qualquer tipo de relação sexual com a mulher que o denunciou.
Em sua segunda versão, Dani Alves confessou ter tido a relação sexual com a mulher, porém, de forma consentida, sem nenhum tipo de agressão como vem sendo relatado.
Esposa do jogador expõe morte e faz apelo
Joana Sanz, por meio das redes sociais, manifestou seu apoio ao marido. “Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou“, confessou em uma entrevista à rádio Antena 3.
A modelo revelou que sua mãe morreu há uma semana e que ainda não superou a perda, e agora, estaria sendo atormentada pela imprensa que não vem respeitando a sua privacidade. Terminou dizendo que perdeu os dois únicos pilares de sua vida e clamou por empatia.