Nesta última sexta-feira (20), Gabriel e Ricardo conversaram sobre o primeiro paredão do BBB23. Após escutar uma conversa dos integrantes do quarto Fundo do Mar, o modelo ficou tenso ao perceber que é um dos alvos dos brothers. Esperto, o vidraceiro reuniu seu grupo para conversar sobre a votação.
Depois que Tina conseguiu conquistar o poder coringa, eles resolveram mudar a estratégia para tentar proteger quem está ameaçado. A nova tática consiste em mandar Key Alves e Gustavo para o paredão pelo voto das líderes. Já pela votação, eles tentarão mandar a dupla Cristian e Marvvila para a berlinda.
Ricardo não concorda com estratégia e diz que não romperá com Fred
Contudo, Ricardo não concordou com a estratégia e afirmou que não irá romper com Fred – que é sua dupla – para agradar o grupo. Na ocasião, o rapaz afirmou que eles já tinham combinado desde o início do reality em votar no Black e que queriam proteger Marvvilla. Apesar disso, ele afirmou que está fechado com o grupo, mas que está dependendo de seu parceiro de jogo na primeira votação.
Durante a conversa, Ricardo afirmou que não prometeu nada a nenhum dos colegas de confinamento, apenas para Fred. O rapaz revelou que não votaria no seu parceiro de jogo escolhido pelo público. Gabriel, por sua vez, também afirmou que faria de tudo para defender Paula, já que ela é sua dupla.
Gabriel diz que não ligaria de votar em Bruna
Sem hesitar, o modelo confessou que votaria até na sua ficante, a atriz Bruna Griphao. Preocupado com o paredão, o vidraceiro afirmou que só protegeria o MC Guimê e a Paula e que não teria medo de votar em nenhum outro brother. “Eu não tenho medo de votar na Bruna”, disparou Gabriel.