Verdadeira face de Thiaguinho é exposta: ‘mais de um ano de sofrimento’

Cantor Thiaguinho entrou em disputa judicial contra o ex-empresário e perdeu.

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho está envolvido em uma grande polêmica. O artista, que fez muito sucesso como vocalista do Exaltasamba e hoje enche shows em todo o Brasil com a carreira solo, se envolveu em uma batalha com o ex-empresário, Bruno Azevedo.

Thiaguinho fez graves acusações contra o profissional que o acompanhou por muitos anos. Entre as acusações estavam lavagem de dinheiro e estelionato. Coube à Justiça analisar o caso e dar o veredito sobre quem estava certo nesta situação.

Irmã de ex-empresário desabafa e detona Thiaguinho

Thiaguinho perdeu na Justiça e foi obrigado a indenizar Bruno Azevedo. A definição do pagamento se deu após derrotas sucessivas de Thiaguinho. O cantor chegou a acordo com Bruno Azevedo. O valor milionário da indenização chama a atenção: R$ 3 milhões. A irmã de Bruno Azevedo usou as redes sociais para desabafar e detonou o cantor Thiaguinho.

Nas redes sociais, ela escreveu que sabe como é ver um irmão honesto ser acusado. Ao se referir a Thiaguinho, ela o chamou de amigo entre aspas. “Foi mais de um ano de sofrimento, angústia, depressão, humilhação”, afirmou. O processo começou no final de 2021. 

Thiaguinho é detonado

Segundo a irmã de Bruno Azevedo, o Natal de 2021 foi terrível devido às acusações feitas por Thiaguinho contra o irmão dela. A mulher disse que tinha medo que Bruno tirasse a própria vida devido à maneira como ele ficou abalado com todas as acusações. Por fim, a irmã do ex-empresário disse que pede a Deus para que ela e a família perdoem Thiaguinho por todo o mal que ele os fez passar.