Ex-garçom que diz ter sido demitido após ser humilhado por Cássia Kis estava em período de experiência

O ex-garçom Rodrigo Castelli participou do Fofocalizando, do SBT, e relatou um episódio constrangedor que viveu com Cássia Kis.

PUBLICIDADE

O ex-garçom Rodrigo Castelli participou do Fofocalizando, do SBT, na quinta-feira (19), e expôs uma situação desagradavel que viveu com a atriz Cássia Kis, que atualmente está no elenco de Travessia, na Globo.

Segundo ele, a famosa o humilhou e foi a responsável por sua demissão de um restaurante de luxo. Castelli diz que tudo teve início quando ele foi até a artista para entregar o cardápio. O ex-garçom diz que a famosa já sabia o que iria pedir, contudo, começou a fazer vários questionamentos sobre os ingredientes usados na receita. Sem paciência, Cássia Kis começou a gritar com ele na frente dos demais funcionários e clientes do restaurante.

Rodrigo diz que ela começou questionando se o ovo usado seria vermelho. Sem saber a informação, ele foi até o chef de cozinha para perguntar, contudo, ao dar a resposta para a artista, ela fez outra pergunta e, novamente, ele teve que ir até o chef. Quando retornou à mesa da famosa, ela começou humilhá-lo, dizendo que ele não merecia trabalhar no local e que ele deveria procurar outro emprego.

Garçom acusa Cássia Kis de ter sido a responsável por sua demissão

Ainda no diário de fofocas, Rodrigo Castelli chegou a dizer que Cássia Kis teria sido a responsável por sua demissão. Na época, ele ainda estava em período de experiência e, dez dias após o ocorrido com a famosa, ele foi comunicado sobre o seu desligamento do restaurante.

Ex-garçom sofre ameaça após expor situação com Cássia Kis

No Fofocalizando, o ex-garçom chegou a dizer que atualmente vem sofrendo com ameaças nas redes sociais. Segundo ele, os internautas falam que ele foi comprado e que toda a situação relatada por ele não passaria de mentira. Hoje, ele diz desejar apenas que a atriz seja uma pessoa mais feliz e pare de humilhar as pessoas. “Assim como ela teve que aprender, as pessoas também têm a chance”, completou ele.