Na noite da última quinta-feira (19/01), aconteceu a primeira Prova do Líder do Big Brother Brasil 23. As vencedoras da competição foram a atriz Bruna Griphao e a professora de educação física Larissa. Vale lembrar que as duas entraram na casa mais vigiada do Brasil juntas na semana passada e formaram dupla no confinamento.
Entretanto, o clima entre Bruna Griphao e a parceira de jogo, que era para ser de alegria pela vitória da dinâmica da noite passada, acabou esquentando depois da prova. A atriz começou a chorar depois de ter um desentendimento com Larissa e a professora se mostrou irritada com a situação.
O momento desconfortável teve início quando Bruna Griphao entendeu que Gabriel Tavares era um dos alvos de Gustavo Benedeti e Key Alves, além de ter dito para o rapaz que a liderança também era dele. Larissa, por sua vez, corrigiu a parceira de jogo e lembrou que em nenhum momento tal fala foi dita pelos adversários. Foi nesse momento que o clima começou a pesar entre as duas.
Bruna Griphao se irrita e solta o verbo
Larissa foi falar com Gabriel após o desentendimento: “Eles não falaram de você, mas acredita em quem quiser“, declarou a educadora. “Eles falaram. Você está me acusando, não te chamei de mentirosa em momento nenhum“, disparou Bruna Griphao.
“Você que está me chamando de mentirosa. ‘Ai, vou chamar o [MC] Guimê. A mesma coisa que o Guimê viu, eu vi também“, disse Larissa. Bruna Griphao não gostou de ser interrompida pela catarinense e prosseguiu com a discussão. A professora saiu do quarto do líder e deixou a parceira com os meninos no local.
Gabriel tentou atenuar a situação, mas foi mandado calar a boca por Bruna Griphao: “Ah, vai tomar no c*“, disparou. Larissa foi conversar com Bruno e disse que a atriz estaria falando inverdades para o modelo sobre os outros brothers estarem falando mal dele.
Após ser repreendida por Fred, Bruna Griphao levantou e saiu do quarto chorando. A situação gera um clima de muita tensão dentro da casa.