Travessia: Guerra e Cidália são explodidos por bomba em atentado e Ari dá triste notícia a Chiara

Há possibilidade de que o engenheiro seja o responsável pelo crime contra o sogro.

PUBLICIDADE

O clima promete esquentar em Travessia em capítulos que devem ir ao ar em breve na trama das 21h da Globo. Isso porque um ato terrorista acabará deixando Guerra (Humberto Martins) e sua fiel escudeira Cidália (Cássia Kis) entre a vida e a morte em um hospital com graves ferimentos.

Os telespectadores viverão grandes emoções com o confronto entre Guerra e seu maior inimigo Moretti (Rodrigo Lombardi). Na ocasião, o pai de criação de Chiara (Jade Picon) ficará irado quando Oto (Romulo Estrela) confessar na delegacia que foi o responsável por hackear o sistema de licitação dos casarões históricos de São Luís, no Maranhão.

Guerra e Moretti terão briga feia

Guerra e Moretti se pegarão no soco em frente à delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) e a situação não tardará em ser divulgada na internet. A briga dará a entender que o vilão pode ter sido o responsável por colocar uma bomba no carro do adversário, afinal, ele descobrirá sobre o caso com Guida (Alessandra Negrini).

Guerra e Cidália são explodidos por bomba em atentado

Antes de sofrer o atentado, o personagem de Humberto Martins prometerá a Brisa (Lucy) Alves, que Ari (Chay Suede) será forçado a desistir de lutar pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) desde que Oto incrimine Moretti pelo hackeamento do sistema. Sendo assim, o engenheiro ficará com sangue nos olhos, o que também faz com que o público pense que foi ele o responsável pelo trágico episódio com o pai de Chiara.

Na hora na explosão do carro, que irá pelos ares com a bomba, Guerra estará com Cidália. Os dois serão levados em estado grave para o hospital e Ari será o responsável por contar para Chiara o que aconteceu.