Vencer o Desamor: por culpa de Lino, Gema, Dimi e Pedro sofrem acidente mortal

Vilão decide expulsar Gema de casa por telefone e a menina começa a passar mal, sendo levada por Dimi e Pedro ao hospital.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Vencer o Desamor, Lino decidirá que não quer mais Gema vivendo na casa de Bárbara. Ao saber que a adolescente não tem ido para a escola, mas sai todas as tardes como se estivesse indo para as aulas, o bandido decide que esse é o pretexto perfeito para se livrar da sobrinha da noiva.

Por telefone, Bárbara diz para Gema que já sabe que ela está mentindo. Lino pega o telefone de sua mão e expulsa Gema de casa, dizendo que é para ela voltar imediatamente para pegar suas coisas e depois ir para o povoado em que Evita mora.

Gema passa mal e é levada para o hospital

Diante da situação, a menina fica muito nervosa e começa a passar mal, quase desmaiando diante de Pedro e Dimi, que apesar de estarem bêbados, conseguem amparar a garota. O médico já havia orientado que a gravidez de Gema era de risco e que ela não deveria se esforçar ou passar por nervoso, pois isso poderia afetar a continuação da gestação.

Pedro está com o carro de um amigo e junto com Dimi, ajuda Gema a entrar no veículo para a levar para o hospital. O trio está a caminho da unidade hospitalar, com Gema temendo pela vida do filho, quando os dois são atingidos por outro carro em alta velocidade.

Tragédia marca a vida dos jovens

O resgate chega, mas Pedro já está sem vida. Dimi e Gema são hospitalizados. Gema entra em trabalho de parto e sua filha nasce fraca e prematura, sendo levada para UTI neonatal do hospital e correndo o risco de não sobreviver. Já Dimi fica com sequelas permanentes, entrando em uma profunda depressão pela sua nova condição.

Bárbara visita à sobrinha e se sente culpada por tratar a menina de forma tão rude antes dela passar mal e por permitir que Lino pegasse o telefone e expulsasse a jovem de sua casa sem sua permissão.