A primeira semana de confinamento do Big Brother Brasil 23 está sendo do jeito que o público gosta, bem movimentada. Já teve prova de resistência, já teve discussão, já teve fofoca, beijos e muito choro e declaração de ‘guerra’.
Os participantes do BBB 23 mostraram que vieram para fazer um Big Brother raiz e estão cumprindo tudo que não prometeram. Soltos na casa e bem adaptados até o momento, os confinados acabaram se excedendo em algumas situações e o Big Boss teve que intervir e colocar ordem na casa.
Boninho expõe os fumantes do BBB e dá sermão
Muitos telespectadores perceberam que nesta edição tem bastante fumantes entre os confinados. Eles foram apelidados de ‘Novos Fiuk’s’ – referência ao filho de Fabio Jr. que fumava sem parar no BBB. Boninho deu o papo sério e expôs algumas situações.
“Atenção, senhores. Nós não gostamos de fumantes e temos muitos na casa. Nós vamos reorganizar, pois vocês estão fumando muito“, disse nos auto-falantes.
Boninho dá bronca nos participantes e muda regra da casa
A primeira ‘aparição’ do Boninho para dar um chamado nos participantes ocorreu e eles perceberam que o Big Boss não é calminho. O diretor do programa após dar uma bronca nos fumantes da casa, mudou uma regra e vai mantê-la até o final do BBB 23, sem chances de revogação.
Nunca foi proibido fumar no BBB, mas entrar na casa com cigarro e deixar guardado não era algo passível de punição, mas tudo mudou. Boninho deu uma chamada nos fumantes e disse que a partir daquele momento não poderiam entrar nas dependências da casa mais vigiada do Brasil com cigarros, mesmo apagado.
“Fica proibido usar cigarro na orelha, pois orelhas não fumam. O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar“, finalizou o Big Boss.