Terror em Travessia: explosão de carro quase tira a vida de Guerra e Ari pode ser o principal suspeito

O empresário ficará em estado grave após uma bomba explodir em seu carro.

PUBLICIDADE

Um ato terrorista nos próximos capítulos da novela Travessia atingirá Guerra e Cidália, deixando o empresário entre a vida e a morte. Por enquanto ninguém sabe quem cometerá tal ato, pois a autora resolveu fazer mistério.

O certo é que uma bomba será colocada no carro do personagem de Humberto Martins. A explosão será tão forte que o veículo voará pelos ares, marcando uma reviravolta na trama da Globo.

Todos pensam que Moretti é o autor do atentado a bomba, mas ele afirmará que é inocente neste caso. De acordo com o portal Notícias da TV, Ari pode ser o terrorista, mas oficialmente nada foi confirmado até o momento.

Guerra e Moretti brigam na delegacia

Isso acontecerá logo após Guerra encontrar o ex-sócio na delegacia e os dois começarão a discutir e brigarão feio, trocando socos e chutes. A polícia precisará entrar em ação para que o pior não aconteça.

A briga dos ex-sócios logo estará na mídia e vários sites contarão o ocorrido. A essa altura, Guerra já terá iniciado um romance com Guida, o que deixará Moretti ainda mais furioso.

Ari ficará revoltado com Guerra, em Travessia

A madame ainda fará questão de levar Guerra em sua casa e dará um jeito de fazer com que o ex-marido veja os dois juntos. Ela estará disposta a se vingar do crápula e fará de tudo para enlouquecê-lo.

A explosão que quase tirará a vida de Guerra será mais um mistério na novela Travessia. O público ficará dividido entre Moretti e Ari, já que o arquiteto agirá de forma suspeita.

O empresário prometerá a Brisa que o genro não brigará pela guarda de Tonho, caso Oto concorde em incriminar o ex-chefe. O personagem de Chay Suede ficará furioso com o sogro por causa disso.