A cada capítulo de Vencer o Desamor, Eduardo (Juan Diego Covarrubias) aumenta ainda mais a sua raiva contra Ariadna (Claudia Álvarez). Isso porque ele não aceita o fato dela não querer reatar o casamento com ele, já que está envolvida com Álvaro (David Zepeda).
A jornalista será surpreendida com um pedido do ex-marido pela custódia de Tadeu (Íker García). O cafajeste não hesita em usar o filho no intuito de atingir Ariadna e, assim, deixá-la desesperada com o medo de perder a guarda do menino.
E não é só isso. O filho de Bárbara (Daniela Romo) ainda liga para o banco e transfere uma quantia da conta que ele tinha com a companheira para uma conta particular. Desta forma, ele rouba da ex-mulher, que está desempregada, e, assim, dificulta o lado dela na batalha judicial pela custódia do filho.
Ariadna é surpreendida por Eduardo
Eduardo não aceita o fim do seu casamento de forma alguma, por isso, segue fazendo de tudo para reatar com a jornalista. O cafajeste, inclusive, se mostrará animado ao saber que ela está desempregada, já que enxerga isso como uma esperança de reconciliação.Contudo, a moça deixa claro que não há possibilidade disso acontecer e que não o ama.
Depois disso, ele surgirá com uma pasta avisando a ela que fez um pedido pela custódia do herdeiro. “Quem vai perder o direito de estar com ele é você”, avisa ele.
Álvaro luta para provar que não está envolvido na morte de Olga
Em meio de toda a situação envolvendo Ariadna, Álvaro tenta provar que não possui nenhuma ligação com a morte de Olga (Altáir Jarabo). Ele acabará se tornando um dos suspeitos no caso por conta de uma desconfiança exposta por Paulo (Christian de la Campa) e ainda por seu romance com a jornalista.