Herança de Pelé: filha ‘secreta’ do Rei do Futebol é incluída em testamento e netos agradecem

Netos de Pelé comemoram a nomeação da mãe em testamento após óbito do Rei.

PUBLICIDADE

Após o óbito de Pelé, ocorrido no dia 29 de dezembro de 2022, muitos se perguntaram se a sua filha ‘secreta’, que ele não reconhecia e teria tentado esconder, seria incluída no testamento. Com a mãe já falecida, seus filhos, netos de Pelé, concederam uma entrevista ao Daily Mirror, e na responderam a esse questionamento.

Gabriel Arantes do Nascimento assegurou a nomeação da mãe, Sandra Regina, entre os herdeiros legítimos. Ainda na entrevista, foi revelado um pouco sobre o tempo passado com o avô alguns dias antes do falecimento.

Netos de Pelé agradecem inclusão da mãe em testamento

O eterno craque da seleção brasileira, que faleceu em decorrência de um câncer aos 82 anos, negava a paternidade de Sandra Regina, falecida em 2006, mas reconhecida na Justiça, por meio de exame de DNA. Ela e seus seis irmãos vivos constam no testamento do Rei do Futebol.

Antes do óbito, Pelé pôde finalmente conhecer os netos, Gabriel e Octavio Felinto Neto, no dia 28 de dezembro, apenas um dia antes do falecimento. Durante uma entrevista ao jornal, um dos filhos de Sandra disse agradecerem por terem o momento com o avô, que era o que a mãe mais sonhava.

“Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Ficamos muito emocionados, era uma oportunidade que esperávamos”, disse Gabriel. Em seguida, comentou que todas as famílias tem seus desentendimentos e brigas, que a deles não era diferente, mas que também havia muito amor. “Estamos extremamente felizes”, concluiu.

Sepultamento de Pelé

A cerimônia de despedida de Pelé começou na segunda-feira, 2 de janeiro, durando até o dia seguinte. Depois, o corpo seguiu em cortejo pelas principais ruas santistas, até ser sepultado no Memorial Necrópole Ecumênica. O local, um cemitério de nove andares, tem vista para a Vila Belmiro, onde o jogador brilhou por anos no futebol.