Lucero relembra piores momentos das gravações de A Dona: ‘Foi assustador’

Apesar de recordar A Dona com carinho, a estrela Lucero também viveu momentos de tensão nos bastidores da novela.

PUBLICIDADE

Atualmente, o SBT está reexibindo a clássica novela A Dona. A produção foi gravada originalmente no ano de 2010 e ganhou sua primeira exibição no Brasil em 2015, sendo reprisada em 2019. Agora, mais uma vez a história ganha espaço nos finais de tarde do canal. A produção conta com um elenco estelar, formado por Lucero, Gabriela Spanic, Fernando Colunga, David Zepeda, entre outros ícones da teledramaturgia latina. Recentemente, a protagonista da obra relembrou algumas curiosidades da época de gravação.

Lucero relembra pior momento gravando A Dona

Lucero costuma relembrar A Dona com muito carinho, pois a novela foi um grande sucesso e alavancou ainda mais seu status de uma das maiores atrizes de novelas mexicanas. A trama teve muito êxito inclusive internacionalmente, sendo vendida para quase 100 países.

No entanto, é de conhecimento do público que a relação entre ela e Gabriela Spanic não era das melhores, porém, não há relatos de brigas diretas entre as duas. O que realmente causou mal-estar em Lucero na época da produção foi outro fator.

Para quem não sabe, a atriz e cantora Lucero tem fobia de animais peçonhentos, como aranhas e escorpiões. Por isso, foi aterrorizante para ela ter que gravar cenas envolvendo esses animais. “Foi assustador”, disse ela, ao recordar uma cena em que tarântulas passeiam por seu corpo. A artista ainda completa que não se importa em gravar com serpentes ou ratos, mas que animais peçonhentos realmente a deixam apavorada.

Lucero está afastada das novelas há anos

Após A Dona, Lucero ainda foi protagonista da trama Por Ela Sou Eva, também exibida no Brasil. No entanto, após isso, se afastou dos melodramas. Nos últimos 10 anos, só fez participação especial em Carinha de Anjo, aparecendo esporadicamente como o fantasma da mãe de Dulce Maria, a criança protagonista. Lucero continua recebendo muitos convites para voltar a atuar, mas, segundo ela, o retorno depende de receber um projeto realmente bom e original.