Após chamar a polícia, Antonio Fagundes se pronuncia sobre confusão no Rio de Janeiro

Ator Antonio Fagundes presenciou uma confusão do lado de fora de um teatro que teve polícia envolvida.

PUBLICIDADE

O ator Antonio Fagundes, de 73 anos, usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre uma confusão no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (18), o veterano artista relembrou sobre um tumulto na parte externa do Teatro Clara Nunes, na Cidade Maravilhosa, no último sábado (14).

A agitação começou quando cerca de 50 pessoas foram impedidas de entrar na casa de espetáculos, onde ele apresentou sua peça Baixa Terapia. A polícia foi chamada para conter as pessoas, que até esmurraram as portas para entrar no evento.

Antonio Fagundes se pronuncia sobre tumulto

Parte do público que foi ao teatro começou a ameaçar funcionários da casa, depois de negarem a devolver o dinheiro. Através de um vídeo em seu Instagram, Antonio Fagundes explicou que não são tolerados atrasos e que isso não dá direito a reembolso ou troca por outros ingressos.

O artista disse que o público deve chegar adiantado, para que possam se acomodar calmamente e não atrapalhar outros presentes. “Entramos no palco rigorosamente no horário marcado, em respeito aos que se programaram para chegar na hora. É o justo, não acham?”, disse o veterano.

Em seguida, explicou que não é permitida a entrada de ninguém depois do início do espetáculo. Por fim, diz que espera a todos, para que tenham uma experiência memorável no teatro.

Tumulto em peça de teatro de Antonio Fagundes

Na legenda, Antonio Fagundes complementou a informação sobre o tumulto na porta do teatro. Ele mencionou que foram vendidos 673 ingressos, mas um grupo de 50 pessoas chegou atrasado e foram contidos. Ao final do texto, disse que respeitaram quem respeita a hora, pois 623 pessoas chegaram no horário correto.