De primeira-dama a garota propaganda: Michelle Bolsonaro faz postagem de publicidade de sérum e colar

Ex-primeira-dama está fazendo publicidade de produtos de beleza para a pele e internautas reagem.

PUBLICIDADE

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, agora virou uma influenciadora digital e está fazendo propagandas em seu perfil. A esposa do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), postou vários stories em seu Instagram pessoal, divulgando produtos de beleza.

Na filmagem, ela aparece fazendo publicidades, a famigerada “publi”, de alguns séruns para passar no rosto, além de uma linha de colares. Os produtos são de uma marca de Augustin Fernandez, seu maquiador oficial e amigo pessoal.

Michelle Bolsonaro agora faz publicidade

Em um dos vídeos postados, Michelle Bolsonaro passa sérum facial pela face, explicando a finalidade de cada um. “A gente está passando aqui hoje para mostrar pra você dois produtos que eu amo do meu amigo Agustin Fernandez”, falou em um trecho da filmagem.

A ex-primeira dama apontou que um dos produtos ela passa antes da maquiagem e o outro antes de dormir. Ela também postou um erro de gravação, onde diz estar com “vergonha”. Em cada postagem, ela colocou links para que os seus seguidores sejam direcionados ao site de compra que comercializa os produtos. Abaixo você pode assistir a um compilado dos stories.

Michelle Bolsonaro possui mais de 5,8 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Desde o final de 2022 ela está com Jair Bolsonaro em Orlando, nos Estados Unidos. O maquiador Augustin Fernandez também está na comitiva do ex-presidente.

Esposa de Jair Bolsonaro faz propaganda de colar

Uma das postagens de Michelle Bolsonaro está a divulgação de um colar. Ela exibe dois produtos diferentes, incrementados com um pingente do mapa do Brasil, também inserindo os links para a compra desses objetos.